Giovanna Ravine's profile

Giulia Sales - Doula & Educadora Perinatal

Cliente: Giulia Sales    |    Serviço: Identidade Visual    |    Ano: 2023   



Para Giulia Sales, ser doula vai além de um trabalho. É uma vocação, uma missão de vida. Sua motivação profunda é proporcionar apoio, confiança e segurança às mães em um dos momentos mais significativos de suas vidas. Ela acredita que cada mãe merece ser ouvida, respeitada e amparada durante a gestação, o parto e o pós-parto. Giulia é uma defensora ardente da capacidade das mulheres de darem à luz com dignidade e empoderamento, e ela dedica-se a tornar essa visão uma realidade para todas as mamães que cruzam seu caminho.



A identidade visual de Giulia Sales é uma manifestação visual da beleza da maternidade por meio dos seus olhos e coração. Cada elemento, desde a logo delicada até as cores suaves, foi cuidadosamente escolhido para transmitir amor, cuidado e esperança.


A paleta de cores escolhida para a identidade visual de Giulia é suave e delicada, com tons de rosa, azul, roxo e amarelo. Cada cor evoca sentimentos de serenidade, confiança, transformação e otimismo, que são essenciais na jornada da maternidade. Essas cores também refletem a abordagem acolhedora de Giulia e seu desejo de criar um ambiente tranquilo e amoroso para as mães que ela atende. 




A logo apresenta a letra "G" estilizada, onde uma estrela brilha no seu centro. Essa estrela simboliza o nascimento, a luz que irrompe na escuridão e a esperança que se acende em momentos desafiadores. Ela também representa a jornada única de cada mãe em direção à maternidade, uma jornada que Giulia se compromete a iluminar com amor e apoio.






Designed by Giovanna Ravine.
© All rights reserved.



Giulia Sales - Doula & Educadora Perinatal
Published:

Owner

Giulia Sales - Doula & Educadora Perinatal

Published: